São Paulo, sábado, 07 de novembro de 2009

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

CONSUMO

Polícia acusa Mambo de vender comida estragada

DO "AGORA"

A Polícia Civil afirma ter encontrado queijos vencidos, peixes e carnes sem indicação do prazo de validade, além de pães mofados, que seriam usado para produção de farinha de rosca, no supermercado Mambo da avenida Vereador José Diniz, no Brooklin (zona sul de SP).
A operação foi realizada na noite de anteontem após uma denúncia anônima. Os produtos seriam vendidos como se fossem bons para o consumo, ainda de acordo com a polícia.
Antonio Soares da Silva Junior, gerente da loja, foi preso e pagou fiança de R$ 2.500. A reportagem procurou o Mambo, mas a pessoa que falaria sobre o caso não atendeu o telefone e não ligou de volta até a conclusão da edição.
A polícia disse ter encontrado queijos gorgonzola vencidos com embalagens que podem ter sido trocadas, com nova data de vencimento.
Na câmara fria, segundo a polícia, havia 22 bandejas de salmão, seis filés de pescada e duas bandejas de linguiça sem indicação de origem ou de vencimento.
A Vigilância Sanitária foi ao local ontem, mas não achou produtos irregulares -a loja mantém a permissão para abrir.


Texto Anterior: William Henry Belton (1914-2009): Da diplomacia pelo mundo aos pássaros gaúchos
Próximo Texto: Policiais dão tapa e jogam água em rapaz
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.