São Paulo, terça-feira, 08 de agosto de 2006

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Pelo menos 12 cidades são alvos no interior e na Baixada Santista

DA AGÊNCIA FOLHA, EM CAMPINAS
DA AGÊNCIA FOLHA, EM SANTOS

Ao menos sete cidades da região de Campinas (95 km de São Paulo) foram alvos de ataques atribuídos ao PCC entre a madrugada e a manhã de ontem. Na Baixada Santista, foram quatro cidades e, no início da noite de ontem, Sorocaba teve um Distrito Policial alvejado. Ninguém ficou ferido.
Em Jundiaí, dois ônibus foram incendiados, e o transporte coletivo ficou paralisado por quatro horas. Entre 12 mil e 18 mil moradores ficaram sem transporte das 9h às 13h.
Os ataques atingiram prédios públicos, caixas eletrônicos, postos de gasolina, ônibus e um supermercado. Além de Jundiaí, a polícia registrou ataques em Americana, Sumaré, Nova Odessa, Indaiatuba, Santa Bárbara d'Oeste e Itapira.
Em Indaiatuba, um supermercado teve a fachada atingida por tiros na madrugada.
Três distritos policiais -um em Santos, um em Cubatão e outro no Guarujá- foram atingidos na Baixada Santista, além de uma agência bancária e uma revendedora de carros.
Por volta das 21h de ontem, o 11º Distrito Policial de Sorocaba foi atingido a tiros. Dois disparos acertaram a fachada do prédio. Não houve feridos. (MAURÍCIO SIMIONATO e MARIANA CAMPOS)

Texto Anterior: Bombas e tiros atingem 34 agências bancárias no Estado, deixando um ferido
Próximo Texto: Autoridades batem boca após ataques
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.