São Paulo, terça-feira, 08 de agosto de 2006

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Ministro da Justiça se diz "amedrontado"

DA REPORTAGEM LOCAL

O ministro da Justiça, Márcio Thomaz Bastos, disse ontem estar "amedrontado" devido à nova onda de ataques do PCC no Estado de São Paulo.
"Também faço parte da população de São Paulo, também estou amedrontado", afirmou o ministro ao responder à pergunta de jornalistas sobre o que poderia ser feito para proteger a população que está "amedrontada".
A declaração do ministro foi dada ontem, em uma entrevista coletiva, durante evento jurídico da faculdade FMU, no centro da capital.
O governador de São Paulo, Cláudio Lembo (PFL), usou a declaração para fazer críticas a Thomaz Bastos.
"Não estou amedrontado. Estou firme, combatendo o crime. Se alguém está amedrontado, não deveria estar em São Paulo", afirmou ontem o governador de São Paulo, durante entrevista à Folha.
"Um homem público, perante os momentos difíceis, deve se sentir mais forte, firme, quando ele é agredido ou exigido", criticou Lembo.


Texto Anterior: Autoridades batem boca após ataques
Próximo Texto: Lembo diz que foi pego de surpresa, mas que se sente emocionalmente mais forte
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.