São Paulo, terça-feira, 08 de agosto de 2006

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Polícia Militar faz cerimônia ao som de banda

DA REPORTAGEM LOCAL

Manhã ensolarada, palanque, discurso e banda de música. O cenário -que mais parecia inauguração em cidades do interior- foi utilizado pelo governo para marcar a entrega de 433 veículos para a Polícia Militar apenas algumas horas após o início dos novos ataques do PCC. O evento ocorreu na praça Charles Miller, em frente ao estádio do Pacaembu.
Os carros foram colocados pelo cerimonial do evento de modo a formar a bandeira do Estado e reluziam sob um sol de 30C.
Os 600 PMs, incluindo 200 oficiais e tropas de elite, ficaram perfilados ao lado dos novos veículos. Ao lado do palanque das autoridades, a banda da PM tocava o Hino da Proclamação da República.
Antes do final da cerimônia, houve até desfile de carros -com as sirenes ligadas- em frente ao palanque onde estava o governador Lembo.
Sorridente, o secretário da Segurança Pública, Saulo de Castro Abreu Filho dizia que, do evento, ""as viaturas vão direto para a rua".


Texto Anterior: Lembo diz que foi pego de surpresa, mas que se sente emocionalmente mais forte
Próximo Texto: Saída para Dia dos Pais gerou atentados
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.