São Paulo, terça-feira, 08 de agosto de 2006

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

CONSUMIDOR RECLAMA DE NOTEBOOK COM DEFEITO
Roberto de Godoy Ferreira Ribeiro afirma ter comprado um notebook da Dell que apresentou defeito na bateria menos de um mês depois. De acordo com Ribeiro, foram feitas seis visitas de técnicos, mas o problema não chegou a ser resolvido.
"Agora, aparentemente, a Dell desistiu de resolver o problema, pois não entrou mais em contato para marcar visitas de técnicos que, apesar da boa vontade, somente trocam as peças sem saber exatamente onde está o problema", afirma o leitor.

Resposta: A Dell informa que o equipamento apresentava problemas técnicos, mas, após consulta do Suporte Técnico e substituição da bateria, o notebook passou a funcionar normalmente. A empresa se coloca à disposição para eventuais esclarecimentos.


Texto Anterior: Consumo: Servidora afirma que banco não contratou plano pedido
Próximo Texto: Cliente se queixa de celular cortado
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.