São Paulo, terça-feira, 08 de setembro de 2009

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

ASSISTÊNCIA

Viva Leite está suspenso há 15 dias

DO "AGORA"

O programa Viva Leite, do governo estadual, está parado há 15 dias e as entidades que fazem a entrega do produto para as famílias carentes não têm mais como atender a demanda.
O programa Viva Leite é voltado para as famílias com crianças e idosos, de renda total de até dois salários mínimos. Ao todo, o programa beneficia cerca de 708 mil pessoas por mês no Estado de SP. Todo mês, são distribuídos 11 milhões de litros de leite de saquinho pasteurizado.
O secretário de Agricultura e Abastecimento do Estado de São Paulo, João Sampaio, disse que até quinta-feira a situação estará normalizada na capital e na Grande São Paulo.
"Amanhã [hoje] farei uma contratação emergencial de compra de leite por três semanas, para que não falte mais". Segundo o governo, houve problema referente a uma licitação.


Texto Anterior: Vias do centro amanhecem repletas de lixo e entulho
Próximo Texto: Filha de brasileira morreu afogada, diz laudo
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.