São Paulo, sexta-feira, 08 de outubro de 2010

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Aposentada morre em tiroteio na zona norte

DO RIO

A aposentada Maria Isaltina Victal dos Santos, 67, morreu ontem pela manhã após ser atingida no braço e no tórax durante uma troca de tiros entre criminosos e policiais militares na Penha, zona norte do Rio.
Duas outras pessoas ficaram feridas.
Por causa do tiroteio, que assustou moradores e motoristas, a avenida Brás de Pina e a rua Irapuã foram interditadas por cerca de uma hora.
A troca de tiros começou quando equipes da Delegacia de Roubos e Furtos de Carga chegaram à região em busca de um caminhão carregado de cigarros que havia sido roubado nas imediações da favela da Caixa D'Água.
As vítimas foram levadas para o hospital estadual Getúlio Vargas, na Penha.
De acordo com a Secretaria Estadual de Saúde, a aposentada morreu no centro cirúrgico da unidade.
André Ramos Andrade Correia, 20, foi baleado no braço, e Gilmar Luiz Bolasse, 37, no ombro.
Ontem, o corpo do menino Matheus Peres Viana, morto durante operação da Polícia Civil anteontem no morro da Mangueira (zona norte), foi enterrado no cemitério de Inhaúma.
De acordo com a polícia, Matheus foi atingido por traficantes, pois seu ferimento foi causado por um tiro de pistola, e os policiais que participavam da operação estavam armados com fuzis.
(DIANA BRITO)


Texto Anterior: Rio troca chefes da maioria dos batalhões
Próximo Texto: Ex-diretores do Detran viram alvo de ação
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.