São Paulo, quinta-feira, 08 de novembro de 2007

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

DISTRITO FEDERAL

"Acabou tudo", diz madrasta de jovem acusado de matar irmão

DA SUCURSAL DE BRASÍLIA

A madrasta dos dois jovens envolvidos na morte do irmão mais novo disse ontem, durante o enterro, não estar preparada para perdoar o adolescente acusado de planejar o seqüestro e de matá-lo. "É uma dor que eu estou sem acreditar até agora. Acabou tudo, acabou tudo. Viemos com os dois [irmãos mais novos] e vamos sair sem nenhum", afirmou. O pai dos três garotos foi ao cemitério, mas não acompanhou nem o velório nem o enterro.
O acusado já teria ameaçado a vida de uma "irmã de criação", filha de sua madrasta. "Ele era uma pessoa que ria para você, te abraçava, mas planejava a sua morte", disse a jovem, de 19 anos.
Anteontem, o jovem de 17 anos confessou, segundo a polícia, ter matado o irmão de 12 enforcado "com um fita de construção", na segunda-feira, num matagal.
Segundo a polícia, ele namorava a irmã por parte de pai, de 13 anos, e os dois teriam forjado o seqüestro para fugir com o dinheiro do resgate.
O adolescente é filho do primeiro casamento do pai, que vive com a terceira mulher. A menina e a vítima são do segundo casamento.


Texto Anterior: Estudante de direito mata a ex-namorada e se suicida
Próximo Texto: Legislação: Senado aprova fim da venda de bebidas destiladas em rodovias
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.