UOL


São Paulo, segunda-feira, 08 de dezembro de 2003

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

CONSUMO

Há mais de um mês, aeroviário tenta cancelar serviço da Ajato

DA REPORTAGEM LOCAL

O aeroviário James de Souza pediu, no dia 3 de outubro deste ano, o cancelamento do serviço de internet banda larga via cabo Ajato, porém, mais de um mês depois (em 10 de novembro), o pedido não havia sido atendido.
Souza conta que foi informado de que receberia um telefonema do departamento competente para efetivar o cancelamento. "Disse então que, na semana seguinte [5 a 12/10], viajaria e que o contato deveria ser feito a partir do dia 13."
O leitor diz que, ao retornar, ouviu vários recados da Ajato em sua caixa postal e que, no mesmo dia, contatou a empresa pedindo novamente o cancelamento do serviço e foi informado de que receberia um telefonema. "Essa ligação nunca mais aconteceu."
Ele afirma que fez diversas ligações e sempre o informavam que o setor competente entraria em contato. "Várias vezes, pedi o telefone do setor, mas sou sempre informado de que eles não atendem ligações externas."
(FERNANDA NAGATOMI)

Resposta
A Ajato entrou em contato com o leitor para esclarecimentos e afirmou que, no dia 18 de novembro, o departamento competente havia agendado a retirada dos equipamentos para ontem.



Texto Anterior: Moacyr Scliar: Compromisso com o social
Próximo Texto: Telefonia fixa: Leitor espera instalação de linha telefônica
Índice


UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.