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CONSUMO
Há mais de um mês, aeroviário tenta cancelar serviço da Ajato
DA REPORTAGEM LOCAL
O aeroviário James de Souza
pediu, no dia 3 de outubro deste
ano, o cancelamento do serviço
de internet banda larga via cabo
Ajato, porém, mais de um mês
depois (em 10 de novembro), o
pedido não havia sido atendido.
Souza conta que foi informado de que receberia um telefonema do departamento competente para efetivar o cancelamento. "Disse então que, na semana seguinte [5 a 12/10], viajaria e que o contato deveria ser
feito a partir do dia 13."
O leitor diz que, ao retornar,
ouviu vários recados da Ajato
em sua caixa postal e que, no
mesmo dia, contatou a empresa
pedindo novamente o cancelamento do serviço e foi informado de que receberia um telefonema. "Essa ligação nunca mais
aconteceu."
Ele afirma que fez diversas ligações e sempre o informavam
que o setor competente entraria
em contato. "Várias vezes, pedi
o telefone do setor, mas sou
sempre informado de que eles
não atendem ligações externas."
(FERNANDA NAGATOMI)
Resposta
A Ajato entrou em contato com o leitor para esclarecimentos e afirmou
que, no dia 18 de novembro, o departamento competente havia agendado a retirada dos equipamentos para ontem.
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