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Consumo
cidadesua@uol.com.br
Ponto Frio não enviou presentes de casamento na data, diz leitor
DA REPORTAGEM LOCAL
Após fazer uma lista de presentes de casamento no Ponto Frio e deixá-la para consulta dos convidados, Denis Fernando Silva conta que teve
problemas. A lista foi feita no
dia 5 de outubro.
"O site informava que, após
o encerramento [da lista], os
presentes chegariam em até
dez dias úteis, o que seria em
16 de outubro. O vale-presente que eu teria que receber
chegaria na mesma data. Ambos não chegaram. Os presentes chegaram apenas no dia
23, e o vale, no dia 30."
Denis diz que ligou para um
responsável do serviço de televendas da empresa para efetivar a compra dos produtos
que faltavam para completar
a lista, o que seria feito através
do vale-presente.
Segundo ele, novamente o
prazo não foi cumprindo. Denis diz ter sido informado de
que os produtos só sairiam
após a liberação de dois deles
pelo estoque, pois estavam
em falta. Contudo, já se passou um mês sem que tenham
sido entregues, diz o leitor.
"Pedi para falar com o supervisor. O atendente me informou que ele estava em reunião e não poderia me atender. Eu disse que aguardaria,
mas o funcionário desligou.
Além desse caso, na maioria
das vezes eu sou atendido
muito mal", afirma.
Resposta: O Ponto Frio afirma que os produtos foram entregues
no local informado pelo cliente. A empresa diz ter tentado, sem
sucesso, entrar em contato com o consumidor, mas ninguém
atende no número de telefone cadastrado. O Ponto Frio informa ainda que seu serviço de atendimento ao cliente está disponível para sanar eventuais dúvidas ou questionamentos do consumidor Denis Fernando Silva.
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