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Causas estavam fora do controle, afirma empresa
DA REPORTAGEM LOCAL
A AES Eletropaulo informou que o prazo registrado
para restabelecimento de
energia, mais de 24 horas em
alguns casos, foge do padrão
de qualidade da empresa.
Contudo, alega que isso
ocorreu por fatores que estavam fora do seu controle.
Os principais deles são os
alagamentos registrados e a
quantidade de árvores que
caíram sobre a rede na capital, segundo o diretor-executivo de operações da Eletropaulo, Roberto Di Nardo. "A
gente tinha algumas situações que as árvores não estavam sendo removidas, porque o próprio Corpo de Bombeiros, a Defesa Civil e a prefeitura tinham outras demandas mais prioritárias."
Ele diz considerar as críticas do governo como "movimento legítimo e razoável",
mas negou ter recebido pedido de explicações por escrito.
"Ele [o governador] disse
que, em parte, entendia, mas
achava inadmissível ficar
mais de 24 horas com interrupção. Não falou em valor
de multa, nem em prazo."
Di Nardo afirmou também
que não foram bairros inteiros que ficaram sem energia
por mais de 24 horas. "São
pedaços do bairros. Nesses
casos que demoraram mais
de 24 horas, eram trechos
pequenos, alguns quarteirões, pontos isolados, isolados mesmo", disse. A empresa afirmou que parte dos
clientes será ressarcida.
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