São Paulo, quarta-feira, 09 de fevereiro de 2011

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Veja os aprovados na USP e na Santa Casa

Matrículas das instituições acontecem nos dias 14 e 15; endereços podem ser conferidos no Manual do Candidato

Para ser convocado em 3ª, 4ª ou 5ª chamada, é preciso demonstrar interesse entre os dias 24 e 25 de fevereiro

DE SÃO PAULO

A Fuvest divulgou ontem a lista com os 10.752 aprovados no seu vestibular -10.652 para a USP e cem para a Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa.
Na lista que segue pelas próximas páginas, constam o nome do candidato e os códigos da carreira e do curso em que ele foi aprovado.
A matrícula na USP acontece nos dias 14 e 15 de fevereiro, na escola que abriga o curso no qual o vestibulando foi aprovado -os endereços e horários estão nas páginas 68 a 70 do Manual do Candidato (www.fuvest.br).
É preciso apresentar o original e uma cópia da identidade, do certificado de conclusão do ensino médio e do histórico escolar, além de uma foto 3x4 datada, tirada há menos de um ano.
Quem optou pelo sistema de pontuação acrescida do Inclusp deve apresentar um documento que ateste a realização do ensino médio (ou supletivo) em escola pública.
O período de matrícula para estudantes que concorreram a uma vaga na Santa Casa é o mesmo da USP. É preciso levar duas cópias autenticadas do RG, do CPF, do documento que comprova a conclusão do ensino médio e do histórico escolar, mais duas fotos 3x4 recentes.
O pagamento de taxas referentes ao curso na Santa Casa deve ser efetuado no momento da matrícula.
A segunda chamada da Fuvest (que vale também para a Santa Casa) será divulgada em 19 de fevereiro, no endereço www.fuvest.br.
A matrícula ocorre no dia 21 de fevereiro.
Para poder ser convocado em terceira, quarta e quinta chamadas -que serão divulgadas no dias 7, 16 e 21 de março, respectivamente-, é necessário manifestar interesse pelas vagas remanescentes nos dias 24 e 25 de fevereiro, das 9h às 16h, em um dos postos listados no Manual do Candidato.

TREINEIROS
Este caderno traz também os nomes dos 750 treineiros considerados aprovados, ou seja, que conseguiram o número de pontos mínimo para a carreira escolhida (exatas, humanas ou biológicas).
No entanto, eles não podem se matricular por não terem o ensino médio completo, o que os impede de disputar uma vaga.


Texto Anterior: Marilene de Souza (1937-2011): A mãe da Mônica e da Magali
Próximo Texto: Tarifa do metrô custará R$ 2,90 a partir de domingo
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.