São Paulo, segunda-feira, 09 de março de 2009

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Consumo

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Designer tem dificuldade para quitar débito com FMU

DA REPORTAGEM LOCAL

A designer Vivian Tereza de Oliveira reclama das dificuldades para quitar um débito com a FMU (Faculdades Metropolitanas Unidas). Ela conta que compareceu à faculdade no dia 2 de março e que sua saga começou com uma fila de mais de 30 minutos. Quando foi atendida, ouviu que não podia pagar o débito.
"Minha dívida está em R$ 4.138,69 e gostaria de obter desconto para pagamento à vista. Não acreditei que não consegui fazer isso".
De acordo com a leitora, o atendente informou que ela deveria se dirigir à central de relacionamento- setor que trata de assuntos como transferência e agendamentos de provas, entre outros.
Vivian foi até lá e foi informada de que deveria procurar outro setor. "Depois o atendente me disse que eu teria que entrar no site da FMU. Sai de lá sem resolver o meu problema. Acho que nos dias de hoje, em tempos de crise, não é todo mundo que anda pagando as suas contas. E a FMU não quer aceitar meu dinheiro?"
Ao entrar na internet, a designer foi informada de que deveria comparecer à tesouraria. Foi então à secretaria, onde recebeu a notícia de que o procedimento correto seria ligar para o 0800.
"A operadora de telemarketing não resolveu meu problema e passou a chamada para o setor financeiro, onde só chamava. Afinal, aonde eu tenho de ir para resolver isso?", questiona.

Resposta: A FMU (Faculdades Metropolitanas Unidas) informou que resgatou o caso da ex-aluna Vivian Tereza de Oliveira no dia 4 de março.
De acordo com a instituição de ensino superior, a pendência já foi resolvida.


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