São Paulo, segunda-feira, 09 de março de 2009

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

CLIENTE COMPRA MP3, MAS NÃO RECEBE O PRODUTO

Após comprar um aparelho de MP3 na loja virtual da Fnac, o policial militar Nelson Pinheiro Duarte foi informado de que a entrega seria no dia seguinte, 26 de fevereiro, o que não ocorreu. "Alegam que a transportadora tentou entregar em 26 e 28 de fevereiro, mas não havia ninguém em casa. Porém, estavam em casa minha cunhada e minha noiva nos referidos dias." Duarte pergunta de que forma será ressarcido.

Resposta: A Fnac diz que houve tentativas de entrega sem sucesso. O produto foi entregue no dia 3 de março, de acordo com a loja.


Texto Anterior: Consumo: Designer tem dificuldade para quitar débito com FMU
Próximo Texto: Cinema cobra preço errado, diz leitor
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.