São Paulo, segunda-feira, 09 de março de 2009

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

CINEMA COBRA PREÇO ERRADO, DIZ LEITOR

No Carnaval, o administrador Daniel Rocha aproveitou para ir ao cinema, mas reclama do contratempo que enfrentou. "Fui ao Cinemark do Shopping Center Norte no dia 24 de fevereiro (terça-feira) para assistir ao filme "Se Eu Fosse Você 2" com minha esposa. A atendente da bilheteria nos informou que não aceitavam o Claro Clube e que o preço cobrado seria o mesmo de um feriado", diz. Segundo o leitor, a data não é feriado nacional.

Resposta: O Cinemark pediu desculpas e agradeceu a observação do leitor. O treinamento da equipe de atendimento será reforçado.


Texto Anterior: Cliente compra MP3, mas não recebe o produto
Próximo Texto: Produto recebido é diferente do comprado
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.