São Paulo, quinta-feira, 09 de maio de 2002

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Polícia divulga 3 retratos falados

DA REPORTAGEM LOCAL

A polícia divulgou ontem retratos falados de três suspeitos de participação no sequestro da dona-de-casa Cláudia Reali de Oliveira Ribeiro, 40, e de seus filhos João, 16, Antônio, 14, e Luís Felipe Bordon, 11.
Os retratos falados foram feitos a partir de informações de funcionários e de um professor particular que estavam na casa, no Jardim Paulistano (zona oeste) no momento em que os sequestradores invadiram o local, no dia 14 de março deste ano.
Um dos retratos apresenta semelhança com Juarez Rodrigues -o de cavanhaque, magro, aparentando 32 anos de idade-, foragido do 65 DP (Artur Alvim) desde fevereiro e que participou de um assalto na mesma casa, ocorrido em abril do ano passado. O assalto rendeu R$ 1 milhão em jóias e em dólares.
Rodrigues é suspeito de ser um dos mentores do sequestro. A polícia, no entanto, não quis confirmar se a semelhança dele com o retrato falado seja a prova da participação de Rodrigues no sequestro da família. Um dos três retratos -o do homem usando uma máscara ninja- foi feito em computador.
Os retratos falados de mais dois suspeitos devem ser concluídos hoje, mas ainda não há data para divulgação.
A polícia acredita que seis homens entraram na casa de Cláudia. O resgate foi pago no domingo e os filhos de Cláudia, libertados na segunda-feira. Depois disso, a polícia passou a vigiar as casas dos suspeitos e de familiares, mas não conseguiu encontrá-los.



Texto Anterior: Violência: Filha de zelador é sequestrada por engano
Próximo Texto: Panorâmica - Polícia: Promotoria pede interdição da carceragem do 36º DP por ser "risco à saúde'
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.