São Paulo, terça-feira, 09 de julho de 2002

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Ação em presídio apreende celular, arma e droga

DA SUCURSAL DO RIO

Celulares, armamentos e drogas foram encontrados no presídio de regime semi-aberto Edgar Costa, em Niterói (RJ), durante uma revista ontem de manhã.
A operação envolveu 150 agentes do Serviço de Operações Especiais do Desipe (Departamento do Sistema Penitenciário) e policiais militares do Bope (Batalhão de Operações Especiais) e do Getam (Grupamento Especial Tático-Móvel).
Foram apreendidos um revólver, 12 munições, 21 facas, dez tesouras, seis serras, uma balança, 60 trouxinhas de maconha, cocaína, 27 celulares, 30 baterias para telefones e três "teresas" (cordas feitas com lençóis). O material estava escondido em buracos nas paredes, em aparelhos de TV e no teto.
O secretário de Justiça, Paulo Saboya, determinou a instauração de sindicância para apurar como o material entrou no presídio.



Texto Anterior: Segurança: Grupo ataca depósito de carros da polícia
Próximo Texto: 4,1 kg de heroína são apreendidos em Manaus
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.