São Paulo, quarta-feira, 09 de agosto de 2006

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Polícia diz que veículos não estão quebrados

DA REPORTAGEM LOCAL

De acordo com a coronel Maria Yamamoto, chefe do setor de Comunicação Social da PM, 80 carros que estão no pátio do CSM (Centro de Suprimentos de Motomecanização da PM) não têm problemas mecânicos, não precisam de peças e passam por revisão atualmente, pois serão remanejados para outros batalhões da PM, após a entrega dos 433 carros novos anteontem, no Pacaembu.
A coronel não soube informar quando os veículos usados, já com a revisão completa, serão enviados para outros batalhões da PM e nem quais são as regiões do Estado de São Paulo que vão recebê-los.
Ainda segundo a oficial da PM, 200 carros da corporação estão no pátio da unidade de apoio "aguardando o processo de descarga", ou seja, são veículos que serão leiloados pelo governo de São Paulo.
A coronel Yamamoto também negou que a PM de São Paulo esteja enfrentando problemas de racionamento de combustível e que nenhum veículo deixou de circular nos últimos dias por esse motivo.
Sobre os carros fotografados pela reportagem à tarde na pátio da Rota, a oficial disse que 78 deles iriam deixar o local na noite de ontem, "para o patrulhamento normal", e que nenhum deles tem problema mecânico. Segundo a coronel Yamamoto, os veículos que ficam parados são destinados à chamada "reserva estratégica".


Texto Anterior: 300 carros da PM ficam parados em pátio
Próximo Texto: Recém-inaugurada, entidade é incendiada
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.