São Paulo, sábado, 09 de agosto de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

ASSALTO

Ladrões que roubaram banco em Portugal eram de Minas

DA REDAÇÃO

Os dois brasileiros que na quarta-feira tentaram roubar um banco em Lisboa eram de Minas Gerais, segundo a BBC Brasil, em Londres. Um deles, de 23 anos, nasceu em Coronel Fabriciano. O outro, de 32 anos, é natural de Montes Claros.
A polícia portuguesa não divulgou oficialmente o nome e a nacionalidade dos dois, alegando segredo de Justiça e respeito à família do assaltante morto.
Na quarta-feira, após oito horas de negociações, o Grupo de Operações Especiais da Polícia de Segurança Pública de Lisboa invadiu o BES (Banco Espírito Santo), atirou nos suspeitos e libertou dois reféns. Outros quatro já haviam sido soltos.
O rapaz de Coronel Fabriciano morreu ao ser atingido por um atirador. Segundo a BBC Brasil, ele era motorista particular. O rapaz de Montes Claros levou um tiro no rosto e outro no crânio e está internado no Hospital de São José, em Lisboa. Ele passa bem. De acordo com a agência de notícias, até março, ele trabalhava como recepcionista em uma pensão em Lisboa. Os dois rapazes estavam havia mais de seis meses em Portugal em situação ilegal.


Texto Anterior: Secretaria da Segurança volta a negar dados sobre crimes
Próximo Texto: Chuva e quebra de caminhões travam trânsito em São Paulo
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.