São Paulo, sábado, 09 de agosto de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

RONDÔNIA

Criança de dois anos morre após ser atacada por pit bull

DA AGÊNCIA FOLHA

Uma criança de dois anos morreu ontem pela manhã após ser atacada por um pit bull de um vizinho, em Ji-Paraná (cidade localizada a 379 km de Porto Velho).
De acordo com informações da Polícia Civil, Elaine Brito da Silva foi atacada pelo animal por volta das 10h, após ter entrado, sozinha, na casa do vizinho, que não estava no local.
Ainda segundo a Polícia Civil, o animal estava amarrado quando a menina entrou na casa.
Ao se aproximar, a menina foi mordida e arrastada pelo pit bull. Ela levou 11 mordidas -na cabeça, nuca, pescoço e tórax.
Policiais militares que tentaram socorrer a menina tiveram que sacrificar o animal com um tiro.
Segundo o boletim de ocorrência, o cachorro era "muito violento".
A Polícia Civil vai investigar o caso e os pais devem ser ouvidos. Ninguém havia sido indiciado até ontem. O corpo da menina seria enterrado ainda ontem.

Outro caso
Em 14 de junho, uma menina de um ano e seis meses se feriu ao ser atacada por um pit bull no Jardim Elizeth, em Guarulhos (Grande SP). No dias 7 e 8 do mesmo mês, três idosos morreram, em Andradina (SP), Campinas (SP) e Caxias do Sul (RS) após ataques de cães da raça pit bull. Em 22 de julho, um menino de 11 anos mordeu um cão da mesma raça e se livrou do ataque. O caso ocorreu em Sabará (MG).


Texto Anterior: Lei seca: Tarso Genro é questionado por mãe de vítima em evento
Próximo Texto: Psicólogos dão apoio a pacientes com câncer
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.