São Paulo, terça-feira, 09 de setembro de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

TIM NÃO CANCELA LINHA APÓS 3 MESES, DIZ LEITORA

A publicitária Alessandra Mara Contieri Botelho Silva conta que há três meses tenta cancelar sua linha telefônica da TIM, mas que não consegue ser atendida. "Já abri protocolo, já deixei de pagar para ver se eles entram em contato e solicito o cancelamento, mas nada. Somente no dia 25 de agosto tentei falar quatro vezes." Em todas as oportunidades, diz ela, houve problemas e não conseguiu ser atendida.

Resposta: A TIM afirmou que entrou em contato com a cliente e confirmou que sua linha está cancelada desde 26 de agosto. A cliente está ciente de que receberá uma fatura com os valores proporcionais à utilização do serviço até a data do cancelamento. O centro de relacionamento com o cliente disse estar à disposição para esclarecimentos.


Texto Anterior: Consumo: Estudante reclama de problema com computador da Positivo
Próximo Texto: Cliente da Marabraz se queixa de loja
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.