|
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice
Consumo
cidadesua@uol.com.br
Leitor reclama de atendimento prestado pela HP após compra
DA REPORTAGEM LOCAL
O leitor José Rui de Godoi
Rodrigues Pinto reclama do
tratamento recebido pela HP
do Brasil em relação ao reparo
de uma impressora.
Depois de enviar carta à Folha sobre o problema, o consumidor recebeu uma ligação
da ouvidoria da empresa, que
lhe pediu a cópia da nota fiscal
relativa à compra.
"Como estava no trânsito,
solicitei que me enviassem
um e-mail com o número do
fax para passar", afirma.
Porém, isso não aconteceu,
segundo ele. Para tentar solucionar a questão, José Rui telefonou para a empresa e diz
que ficou "por apenas 20 minutos ouvindo música e mensagens dizendo que tem suporte por meio da internet".
Ele reclama que a empresa
ficou de lhe informar um
meio pelo qual ele possa comprovar "que a impressora foi
comprada legalmente", mas
não recebeu solução.
Afirma ainda que o equipamento é "um produto que
quebra e aparentemente descartável, pois nem a assistência técnica tem como efetuar
o reparo" em razão de a HP
não ter fornecido a peça.
Resposta: A equipe de atendimento da HP Brasil afirmou que
entrou em contato com o consumidor José Rui de Godoi Rodrigues Pinto e que já iniciou todos os processos necessários à resolução do problema. A empresa diz colocar-se à disposição para o caso de eventuais dúvidas ou esclarecimentos pelo site
www.hp.com.br ou pelos telefones 0/xx/11/4004-7751 ou
0800-7097751.
Texto Anterior: Maria Inês Dolci: Lobos financeiros Próximo Texto: Serviço da Net causa transtornos a cliente Índice
|