São Paulo, terça-feira, 09 de outubro de 2007

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

SERVIÇO DA NET CAUSA TRANSTORNOS A CLIENTE
O leitor Fernando Soares de Oliveira Bairro reclama do serviço de TV a cabo da Net e diz que, desde a instalação da Net Digital, diariamente perde o sinal da maioria dos canais. O problema começou, segundo ele, após a substituição compulsória dos transcodificadores analógicos para os digitais. "Todos os canais acima do 26 não são recebidos em ao menos 2 dos 3 pontos." O leitor afirma que ligou por diversas vezes para a empresa e que recebeu três visitas de técnicos. "Já pedi pelo menos um desconto parcial da fatura do mês de agosto e de setembro, mas com isso, evidentemente, a Net não concorda."

Resposta: A Net disse que, em contato mantido com a mulher do cliente, agendou visita de técnicos e fará novo contato telefônico a fim de confirmar a normalização do sinal.


Texto Anterior: Consumo: Leitor reclama de atendimento prestado pela HP após compra
Próximo Texto: Consumidor se queixa de demora para troca
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.