UOL


São Paulo, domingo, 09 de novembro de 2003

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

OUTRO LADO

Secretaria diz que tenta evitar deterioração

DO "AGORA"

A Secretaria Municipal da Habitação, responsável pelos Cingapuras, diz que tenta evitar a deterioração dos prédios. Segundo a secretaria, a atual administração municipal implantou parquinhos e construiu estacionamentos em várias unidades, além de substituir os extintores de incêndio.
A secretaria, porém, alega não ser responsável pela retirada de barracos construídos irregularmente nos conjuntos. A tarefa caberia à subprefeitura da área onde o Cingapura está localizado.
A Subprefeitura de Vila Maria/Vila Guilherme declarou prestar assistência aos moradores do Cingapura e que, na semana passada, funcionários da prefeitura visitaram os prédios. Mas não informou quais são as providências tomadas.
Segundo a assessoria de imprensa da subprefeitura, apenas o subprefeito poderia falar sobre as medidas que serão tomadas em relação ao caso, mas ele estava viajando. Até a conclusão desta edição, a reportagem não havia conseguido falar com ele.
Segundo a Secretaria Municipal da Habitação, os 39 conjuntos do Cingapura construídos até 2002 oferecem 15.738 apartamentos. Neste ano estão sendo entregues os 654 últimos apartamentos do programa.



Texto Anterior: Urbanismo: Moradores erguem favela em Cingapura
Próximo Texto: Saúde: Insones crônicos estão sempre alertas
Índice


UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.