São Paulo, quinta-feira, 09 de novembro de 2006

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

MORTE EM SC

Sem uso há 20 anos, pedalinho era guardado em bambuzal

DA AGÊNCIA FOLHA

O pedalinho usado pelas seis crianças que morreram em São José (12 km de Florianópolis) na tarde de anteontem não era usado havia 20 anos e estava guardado em um bambuzal pela dona da propriedade como recordação de infância da filha.
A moça tem hoje 26 anos. Na última vez em que usou o brinquedo no lago do sítio da família, ela tinha apenas seis.
Ontem, as seis crianças, com idades entre 11 e 14 anos, que utilizaram a pequena embarcação foram enterradas em um cemitério da cidade. As crianças, que haviam invadido a propriedade particular, morreram afogadas após caírem do pedalinho. Além de estar danificado, o brinquedo só comportava duas pessoas.
Segundo o delegado Rodrigo Marchetti, "houve muita comoção em toda a comunidade". Em razão disso, diz, os depoimentos de amigos e familiares só serão tomados a partir de hoje.
A família Becker Gerent, dona da propriedade há 35 anos, divulgou uma nota à imprensa na qual afirma "lamentar profundamente a fatalidade ocorrida".


Texto Anterior: Caso do Boeing passa para a Justiça Federal
Próximo Texto: Caso Ubiratan: Promotoria acusa Carla de matar coronel por vingança
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.