São Paulo, quarta-feira, 10 de janeiro de 2001

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

VAZAMENTO

Sabesp começa a indenizar na próxima semana

DA REPORTAGEM LOCAL

A Sabesp (Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo) informou ontem que as indenizações às vítimas da enchente na Vila Alpina (zona leste) começarão a ser liberadas no final da próxima semana.
Os danos foram causados após o rompimento de uma subadutora da empresa, no domingo à noite. O vazamento transformou as imediações das ruas São João Evangelista e Domingos Afonso em um grande rio, que arrastou cinco pessoas, derrubou paredes e feriu 16 pessoas.
Cerca de 200 mil pessoas ficaram sem água desde então. Ontem de manhã, a Sabesp acabou o reparo na tubulação e voltou a bombear água. A distribuição estaria normalizada à noite.
Ontem, técnicos do IPT (Instituto de Pesquisas Tecnológicas) estiveram no local onde a subadutora rompeu. Em dez dias, segundo a Sabesp, eles terão um laudo sobre as causas do acidente, que ainda é mistério para a empresa.


Texto Anterior: Temporal: Chuva alaga ruas, corta energia e tira TV do ar
Próximo Texto: Câmara Municipal: Serviço de saúde custa R$ 3,5 mi por ano
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.