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CONSUMO
Analista diz que Ponto Frio demora para fazer ressarcimento
FERNANDA NAGATOMI
DA REPORTAGEM LOCAL
No dia 3 de novembro, o analista de sistemas Luis Alberto
Tchakerian recebeu uma televisão comprada no Ponto Frio.
O leitor conta que, no mesmo
dia, percebeu que as entradas
para conectar a TV a outros
aparelhos não estavam funcionando -defeito constatado
também por uma autorizada da
fabricante. "Contatei a loja e a
atendente disse que a troca seria
feita em sete dias." Segundo ele,
quando a empresa foi fazer a
troca, sem aviso, não havia ninguém em casa. "No dia seguinte, ao receber a TV, notei que o
lacre da fabricante estava violado, não aceitei o produto. Após
ligações para a empresa, ele pediu a devolução do valor pago,
mas, desde então, não consegue
nenhuma informação.
Resposta
O Ponto Frio afirma que contatou o leitor no dia 6 de janeiro para pegar os
dados bancários e que efetuará o ressarcimento.
O analista de sistema Luis Alberto Tchakerian diz que o produto foi retirado
no último dia 4 de janeiro e foi informado de que receberá o reembolso
ainda nesta semana.
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