São Paulo, segunda-feira, 10 de janeiro de 2005

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

CONSUMO

Analista diz que Ponto Frio demora para fazer ressarcimento

FERNANDA NAGATOMI
DA REPORTAGEM LOCAL

No dia 3 de novembro, o analista de sistemas Luis Alberto Tchakerian recebeu uma televisão comprada no Ponto Frio.
O leitor conta que, no mesmo dia, percebeu que as entradas para conectar a TV a outros aparelhos não estavam funcionando -defeito constatado também por uma autorizada da fabricante. "Contatei a loja e a atendente disse que a troca seria feita em sete dias." Segundo ele, quando a empresa foi fazer a troca, sem aviso, não havia ninguém em casa. "No dia seguinte, ao receber a TV, notei que o lacre da fabricante estava violado, não aceitei o produto. Após ligações para a empresa, ele pediu a devolução do valor pago, mas, desde então, não consegue nenhuma informação.

Resposta
O Ponto Frio afirma que contatou o leitor no dia 6 de janeiro para pegar os dados bancários e que efetuará o ressarcimento.
O analista de sistema Luis Alberto Tchakerian diz que o produto foi retirado no último dia 4 de janeiro e foi informado de que receberá o reembolso ainda nesta semana.

Veja mais casos em www.folha.com.br/acidadeesua


Texto Anterior: Moacyr Scliar: Sonho de menina grávida
Próximo Texto: Comércio eletrônico: Policial cancela compra, mas estorno não é feito
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.