São Paulo, sábado, 10 de março de 2001

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

POLÍCIA

Ambulante confessa participação
O vendedor ambulante Francisco Mairton Alencar, 25, acusado de participar da morte do ex-presidente da Associação dos Camelôs Independentes de São Paulo Gilberto Monteiro da Silva, confessou ontem à polícia sua participação no crime.
Alencar tinha mandado de prisão decretado desde o ano passado e foi preso na quinta-feira em Itapipoca (CE). Em São Paulo, o ambulante usava a identidade falsa e é acusado de outros crimes.
De acordo com a polícia, Alencar afirmou que participou do assassinado de Gilberto Monteiro porque foi "convidado" por dois amigos, Francisco Dianeido Alves Moura e Marcílio Pires de Souza.
"Ele (Alencar) disse que seria considerado frouxo, caso não fosse com eles", informou a delegada Elizabeba Rebouças Praciano. O ambulante afirmou que não sabe quem são os mandantes e que teria sido Curió o autor dos disparos contra Silva. (DA AGÊNCIA FOLHA)




Texto Anterior: Panorâmica - Falsificação: BC apreende 512 notas de R$ 10 desde abril
Próximo Texto: Drogas: Mulheres procuram mais tratamento
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.