São Paulo, quinta-feira, 10 de abril de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Polícia vai usar vídeo de prédio vizinho para checar versão do pai de Isabella

DO "AGORA"

A polícia está com uma fita que pode confirmar se o depoimento do pai de Isabella, Alexandre Nardoni, 29, é verdadeiro. As imagens gravadas pelo circuito interno de um condomínio em frente ao prédio onde ocorreu o crime podem comprovar o intervalo entre a chegada da família ao edifício London e a morte da menina. Também podem mostrar se um possível invasor fugiu pela garagem do prédio que, segundo a defesa do casal, ficou aberta.
Nardoni disse à polícia que o tempo entre a chegada da família em um Ford Ka e a queda de Isabella foi o de subir com ela no colo, adormecida, descer para pegar a mulher e os outros filhos e subir novamente até o sexto andar. Segundo depoimento, isso durou cerca de 20 minutos, das 23h30 às 23h50.

Imagens da garagem
Instalada na entrada da garagem do residencial Versailles, no número 151 da rua Santa Leocádia, a câmera também registra o movimento da garagem do prédio da frente, de onde Isabella foi jogada.
Segundo o síndico do edifício, que pediu anonimato, há imagens do movimento de entrada e saída da garagem do edifício London, com data e horário, e cenas de uma correria na rua ocorrida logo após a constatação da queda da criança.
Ainda de acordo com o síndico, policiais estiveram no prédio no início da tarde de ontem para assistir às imagens. Segundo ele, a fita está com a polícia há uma semana.
Ao todo, o prédio possui oito câmeras. Cada fita grava as imagens de todas elas, alternando as cenas em grupos de quatro quadros.
"São flashes, mas acredito que, se as imagens forem ampliadas, será possível ver a hora em que ele [Nardoni] chegou e a hora em que aconteceu [a morte]", disse o síndico.
Os dois únicos suspeitos do crime são Nardoni e a madrasta da vítima, Anna Carolina Trotta Jatobá, 24. Os dois aguardam decisão de um habeas corpus impetrado pela defesa, que deve ser julgado hoje.
(LÍVIA SAMPAIO E ARTUR RODRIGUES)


Texto Anterior: Sobrado vizinho foi arrombado no dia do crime, diz operário
Próximo Texto: Polícia quer saber para quem casal ligou após tragédia
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.