São Paulo, quinta-feira, 10 de abril de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Polícia quer saber para quem casal ligou após tragédia

DA REPORTAGEM LOCAL

A quebra do sigilo telefônico do casal Alexandre Nardoni e Anna Carolina Trotta Jatobá esclarecerá para quem o casal ligou antes e depois de a menina ter sido encontrada morta. A polícia suspeita que ele tenha ligado primeiro para a família antes de ligar para o resgate.
Além de saber para quem Nardoni e a mulher telefonaram nos minutos seguintes à queda de Isabella, os policiais também esperam receber até amanhã os laudos periciais do IC (Instituto de Criminalística) que apontarão se as roupas usadas por Nardoni e pela sua mulher foram ou não lavadas antes de terem sido apreendidas.
A defesa do casal, por sua vez, apresentou dois nomes, não divulgados, de suspeitos à polícia dados por Alexandre Nardoni.
Peritos do IC estão fazendo um perfil genético de Isabella, para que o sangue dela seja comparado aos vestígios achados no apartamento. O mesmo levantamento será feito com Nardoni e com a mulher dele.
Ontem, peritos também foram ao prédio em frente ao edifício onde aconteceu o crime. O IML (Instituto Médico Legal), por sua vez, está terminando o laudo da morte de Isabella. O lençol com uma pegada ao lado de um pingo de sangue, que estava na cama do quarto de onde Isabella foi atirada, ainda não foi analisado pelo IC.


Texto Anterior: Polícia vai usar vídeo de prédio vizinho para checar versão do pai de Isabella
Próximo Texto: Polícia diz estar perto de elucidar caso Isabella
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.