São Paulo, sexta-feira, 10 de setembro de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Outra moradora de rua é achada morta em Minas

THIAGO GUIMARÃES
DA AGÊNCIA FOLHA, EM BELO HORIZONTE

Uma moradora de rua, não identificada pela polícia, foi encontrada morta ontem de manhã em um bairro da região noroeste de Belo Horizonte (MG). A Polícia Militar encontrou o corpo às 6h45 junto a um muro, em uma rua sem saída.
Segundo o cabo da PM Wesley Miranda, que esteve no local, a mulher aparentava ter 30 anos e tinha ferimentos na cabeça. Perto do corpo havia pedaços de telhas e tijolos sujos de sangue. A mulher era conhecida como Sandrinha e era guardadora de carro na região.
A Polícia Civil informou que em uma das mãos da vítima havia um pedaço de caco de vidro, o que sugere que ela teve uma briga com outro morador de rua, já que no local vivem mais pessoas nessa condição.
A polícia investiga outras quatro mortes de moradores de rua. O delegado Elcides Guimarães, chefe da Divisão de Crimes Contra a Vida, disse que são "de apuração complicada": a polícia tem dificuldades em localizar testemunhas por não terem endereço fixo.


Texto Anterior: Massacre no centro: Secretário promete solução em uma semana
Próximo Texto: Panorâmica - Álcool: Buenos Aires proíbe venda a menores
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.