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CONSUMO
Administrador de empresas se queixa do serviço Speedy
DA REPORTAGEM LOCAL
O administrador de empresas
Nicolau Pedro Kohn diz que é
assinante antigo do Speedy e
que, há um mês, tem tido sérios
problemas com o serviço. "Ora
é extremamente lento, mais lento que uma linha telefônica, ora
cai constantemente. Mais recentemente deixou de funcionar por dias a fio."
O leitor declara que contatou
a empresa mais de dez vezes e
que, no início, diziam que os
problemas seriam rapidamente
solucionados.
"Depois, alegaram problemas
decorrentes da instalação do
novo Speedy. E a última novidade é que um hacker teria entrado no sistema e danificado o
serviço em algumas regiões."
Kohn afirma que contatou
três vezes o ombudsman da Telefônica, que foi muito gentil e
atencioso, porém não obteve
solução. "Será que o péssimo
serviço oferecido aos antigos
usuários do Speedy é uma forma indireta de fazê-los migrarem para os novos planos?,"
questiona o administrador.
(FERNANDA NAGATOMI)
Resposta
A Telefônica informa que efetuou reparos necessários no Speedy, o qual
opera normalmente, e que já providenciou o ressarcimento dos valores referentes aos dias em que o serviço ficou inoperante.
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