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São Paulo, segunda-feira, 10 de novembro de 2003

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CONSUMO

Administrador de empresas se queixa do serviço Speedy

DA REPORTAGEM LOCAL

O administrador de empresas Nicolau Pedro Kohn diz que é assinante antigo do Speedy e que, há um mês, tem tido sérios problemas com o serviço. "Ora é extremamente lento, mais lento que uma linha telefônica, ora cai constantemente. Mais recentemente deixou de funcionar por dias a fio."
O leitor declara que contatou a empresa mais de dez vezes e que, no início, diziam que os problemas seriam rapidamente solucionados.
"Depois, alegaram problemas decorrentes da instalação do novo Speedy. E a última novidade é que um hacker teria entrado no sistema e danificado o serviço em algumas regiões."
Kohn afirma que contatou três vezes o ombudsman da Telefônica, que foi muito gentil e atencioso, porém não obteve solução. "Será que o péssimo serviço oferecido aos antigos usuários do Speedy é uma forma indireta de fazê-los migrarem para os novos planos?," questiona o administrador. (FERNANDA NAGATOMI)

Resposta
A Telefônica informa que efetuou reparos necessários no Speedy, o qual opera normalmente, e que já providenciou o ressarcimento dos valores referentes aos dias em que o serviço ficou inoperante.



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