São Paulo, quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

A cidade é sua

cidadesua@uol.com.br

Aposentada afirma que Ilume ainda não religou luz de vias

DA REDAÇÃO

A funcionária pública aposentada Adélia Duarte reclama do atendimento do Ilume (Departamento de Iluminação Pública). Segunda ela, o serviço prestado aos moradores de SP é indecente.
Ela afirma que ela e outros moradores das ruas Marcio Henrique Geenen e Felipe de Vitry (zona norte da capital paulista) pediram que fosse religada a iluminação pública no local após um apagão. Foram ao todo, segundo ela, quatro pedidos para que a energia fosse restabelecida.
"Foi uma surpresa, após inúmeras tentativas sem sucesso, quando a atendente nos informou que o serviço já havia sido normalizado."
Depois desse ocorrido, ela diz que os moradores decidiram contatar a ouvidoria do Ilume, que prometeu providências em um prazo de 15 dias. O órgão, diz ela, informou que o problema era com os prestadores de serviço, que lançavam faturas de manutenção não realizada.
"Enquanto isso, nós, que sustentamos financeiramente essa gente, temos de continuar caminhando no escuro", afirma a funcionária pública aposentada.
Resposta: O Iume (Departamento de Iluminação Pública de SP) informou, por meio de nota, que uma equipe de manutenção compareceu às vias na zona norte da capital paulista no último dia 5. De acordo com o órgão, foram substituídas três lâmpadas, o que normalizou a iluminação na região. O Ilume informou ainda que os usuários podem ligar para o telefone 0800-722-0156, no serviço Ligue-Luz, que funciona 24h.


Texto Anterior: Gilberto Dimenstein: Teatro em casa
Próximo Texto: Morador reclama de vazamento de esgoto
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.