São Paulo, quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

MORADOR RECLAMA DE VAZAMENTO DE ESGOTO

Morador da rua Corgie Assad Abdalado, no Morumbi, o jornalista Frederico Castilho enfrenta há dez dias um vazamento de esgoto na porta de casa. O resíduo é despejado diariamente na calçada de seu imóvel, onde ficam seus carros e seus cachorros.
Ele diz que os vizinhos acham que o vazamento vem da casa dele e, por isso, têm reclamado. O irmão de Castilho, engenheiro, foi ao local e constatou que o vazamento é externo. De acordo com Castilho, foram feitos dois reparos ineficazes pela Sabesp. O morador diz ter entrado em contato com a empresa, no mínimo, oito vezes, mas o problema ainda não foi solucionado.
Resposta: A Sabesp diz que seus técnicos desobstruíram a rede coletora no dia 28 de novembro, solucionando o problema. Afirma, ainda, que eles voltaram ao local e constataram a eficácia do conserto.


Texto Anterior: A cidade é sua: Aposentada afirma que Ilume ainda não religou luz de vias
Próximo Texto: Cliente diz não ter tido energia desligada
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.