São Paulo, quarta-feira, 11 de agosto de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

PANORÂMICA

POLÍCIA


Presa mulher com estoque de drogas
A dona-de-casa Cristina Gomes dos Santos, 22, foi presa ontem em uma casa na favela Vietnã, na Vila Santa Catarina (zona sul de São Paulo). No local estavam guardados 30 kg de cocaína, 40 kg de maconha, 4.000 pedras de crack e 800 trouxinhas de maconha.
Também foram apreendidos, entre outros objetos, balanças para pesar as drogas e uma pistola. Segundo a polícia, o material foi entregue na última sexta-feira e estava sendo embalado e repassado para os consumidores por traficantes recrutados na própria favela.
Segundo a polícia, além de ser distribuído na Vila Santa Catarina, o entorpecente seria levado para as favelas do Sapo e da Água Espraiada, também na zona sul, e para a do Russo, em Pirituba, na zona norte.
O delegado Everardo Tanganelli afirmou que a droga pertencia a traficantes ligados à facção criminosa PCC, que não tiveram os nomes divulgados. A polícia disse que está tentando identificar os demais integrantes da quadrilha.
(DO "AGORA")


Texto Anterior: Justiça: STF deve alterar Lei de Crimes Hediondos
Próximo Texto: Paraná: Reitor diz que vai defender sistema de cotas
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.