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Consumo
Cliente diz que Shoptime não estornou compra cancelada
DA REPORTAGEM LOCAL
O leitor Aurélio Duarte Pereira reclama de problemas
após a compra de dois produtos pelo www.shoptime.
com: uma sorveteira Hamilton Beach de R$ 329 e um
cortador de pêlos Conair de
R$ 29,90. O valor total, R$
358,90, foi parcelado em 11
parcelas no cartão.
"Os problemas já começaram com a entrega. Tive que
ligar várias vezes para a loja,
pois o produto nunca chegava. A promessa de dois dias
úteis não foi cumprida, só recebi as mercadorias mais de
uma semana depois", diz.
Segundo Pereira, ao decidir
pela compra da sorveteira,
confiou em um aviso que dizia que o produto também fazia iogurte. Porém diz, o manual da Hamilton Beach nada dizia do preparo de iogurte.
Ele entrou em contato com
o atendimento da Shoptime.com e foi informado de
que deveria devolver o produto e que, entre uma e duas faturas seguintes do cartão, o
valor seria estornado.
Mandou o produto, mas
não teve o caso resolvido.
Agora, reclama da demora e
do tratamento recebido.
Resposta: O Shoptime afirma que se desculpa pelo transtorno e
que a insatisfação do cliente decorreu de informações incorretas sobre o produto no site. A companhia diz ainda que tais informações foram corrigidas e que o estorno foi confirmado pela
administradora do cartão do consumidor. Com relação ao atendimento, a companhia diz que medidas cabíveis já foram tomadas para que situações como essa não se repitam.
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