São Paulo, quinta-feira, 11 de outubro de 2007

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

POLÍCIA

Aluno cai do 4º andar da PUC e vai para a UTI

DA FOLHA ONLINE

Um aluno da graduação da PUC (Pontifícia Universidade Católica) corre risco de morte após ter caído do quarto andar de um prédio do campus Perdizes da universidade, na zona oeste de São Paulo, ontem, por volta das 6h40.
O estudante de 21 anos, que não teve o seu nome divulgado nem pela universidade nem pela Polícia Civil, sofreu fraturas em várias partes do corpo.
Até a conclusão desta edição, ele permanecia internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital das Clínicas em estado gravíssimo.
Inicialmente, a polícia registrou o caso como tentativa de suicídio, mesma versão apresentada pela PUC, mas o fato ainda deve ser investigado.
O jovem foi levado ao Hospital das Clínicas por um helicóptero da Polícia Militar. Ele teve trauma craniencefálico grave, afundamento de crânio e lesão no braço esquerdo.
As aulas no campus foram suspensas pela manhã, exceto na Faculdade de Comunicação e Filosofia e na pós-graduação.


Texto Anterior: Família que tirar filho de abrigo terá R$ 1.500
Próximo Texto: Falta d'água ameaça o litoral de SP no feriado
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.