São Paulo, Quarta-feira, 12 de Janeiro de 2000


Envie esta notícia por e-mail para
assinantes do UOL ou da Folha
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Acidente deixa 4 mortos em Registro

da Agência Folha, em Curitiba

Quatro pessoas de uma mesma família morreram e duas ficaram feridas no choque entre dois caminhões anteontem à noite no km 403 da BR-116, em Registro (São Paulo).
A rodovia ficou interditada das 21h às 24h por causa do acidente, que provocou um congestionamento de cerca de dez quilômetros nos dois sentidos da via.
O caminhoneiro José de Lima Silva, 33, estava com a família quando seu caminhão colidiu frontalmente com uma carreta, dirigida por Anderson Penteado, 42, de Colombo (PR).
Segundo informações do inspetor da Polícia Rodoviária Federal José Badari, Silva, que estava levando a família para casa, em Registro, dirigia pela contramão no instante da colisão.
Além de Silva, morreram no local duas filhas do caminhoneiro, Aline, 12, e Camila, 9. Cristina Bertocci Silva, mulher de Silva, morreu na tarde de ontem no hospital de Registro.
Outros dois filhos do casal, Marcelo, 5, e Marcela, 1, estão internados em estado grave. O motorista da carreta nada sofreu.
A BR-116 passa por obras de duplicação no trecho que liga São Paulo (SP) a Curitiba (PR).


Texto Anterior: Máfia do Detran: Promotoria denuncia 29 por corrupção
Próximo Texto: Administração: Senado quer limitar gastos com Câmaras
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.