São Paulo, segunda-feira, 12 de janeiro de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

CONSUMO

Carro Meriva tem o mesmo problema pela terceira vez

DA REPORTAGEM LOCAL

O carro Meriva da servidora pública Pérside de Araújo Duarte Bousfield, comprado em junho do ano passado, apresentou problema -a correia de distribuição arrebentou- em pouco mais de um mês de uso. "O veículo foi à concessionária. Passado mais de um mês, o problema voltou a acontecer."
A leitora diz que, em novembro, o carro teve o mesmo problema pela terceira vez. "Não quero outro Meriva porque soube que ele tem esse problema não-solucionado."
Bousfield afirma que a proposta da concessionária é que ela entregue o seu carro e pague mais R$ 7 mil para trocar por um Astra Hatch CD. "Enviei e-mail à General Motors e à concessionária e não tive resposta."
(FERNANDA NAGATOMI)

Resposta
Segundo a General Motors, a área técnica acompanhou o trabalho na concessionária e o carro foi entregue à leitora devidamente testado e em condições normais de utilização no dia 15 de dezembro. A leitora diz que o veículo está na concessionária porque quer o seu dinheiro de volta.
Veja mais casos em www.folha.com.br/acidadeesua



Texto Anterior: Moacyr Scliar: Amor & raquetes
Próximo Texto: Celular: Nokia demora a solucionar problema
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.