|
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice
CONSUMO
Carro Meriva tem o mesmo problema pela terceira vez
DA REPORTAGEM LOCAL
O carro Meriva da servidora
pública Pérside de Araújo
Duarte Bousfield, comprado
em junho do ano passado, apresentou problema -a correia de
distribuição arrebentou- em
pouco mais de um mês de uso.
"O veículo foi à concessionária.
Passado mais de um mês, o problema voltou a acontecer."
A leitora diz que, em novembro, o carro teve o mesmo problema pela terceira vez. "Não
quero outro Meriva porque
soube que ele tem esse problema não-solucionado."
Bousfield afirma que a proposta da concessionária é que
ela entregue o seu carro e pague
mais R$ 7 mil para trocar por
um Astra Hatch CD. "Enviei e-mail à General Motors e à concessionária e não tive resposta."
(FERNANDA NAGATOMI)
Resposta
Segundo a General Motors, a área técnica acompanhou o trabalho na concessionária e o carro foi entregue à leitora devidamente testado e em condições normais de utilização no dia 15 de dezembro. A leitora diz que o veículo está na concessionária porque quer o seu dinheiro de volta.
Veja mais casos em www.folha.com.br/acidadeesua
Texto Anterior: Moacyr Scliar: Amor & raquetes Próximo Texto: Celular: Nokia demora a solucionar problema Índice
|