São Paulo, segunda-feira, 12 de maio de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Consumo

cidadesua@uol.com.br

Leitora diz que Americanas.com não entregou telefone celular

DA REPORTAGEM LOCAL

A leitora Roberta Eiras reclama do site Americanas.com, por meio do qual comprou um celular no dia 23 de março. Ela espera recebê-lo há mais de um mês, diz.
"Telefonei várias vezes e, até agora, não consegui obter uma resposta. Toda vez os atendentes pedem para eu esperar até o dia seguinte, mas nunca chega a mercadoria."
Segundo ela, foi feita também uma tentativa de cancelar o pedido. Entretanto, como as parcelas em seu cartão já estavam sendo cobradas, resolveu aceitar a mercadoria.
"Há um mês estou mantendo sempre alguém em casa para esperar a mercadoria, que nunca chega. O atendimento da Americanas é um total descaso, dizem que não tem nenhum superior com quem eu possa conversar, que o setor responsável não pode atender ao consumidor e que tenho de aguardar o contato, que nunca acontece", afirma a leitora.
Ela diz considerar o atraso ainda mais absurdo porque seu caso está classificado como "urgência" na empresa, segundo uma atendente.

Resposta: O site Americanas.com disse lamentar o transtorno e informou que o pedido não pôde ser entregue porque a transportadora não localizou o endereço da cliente. Depois de entrar em contato com a consumidora e de confirmar o endereço, a empresa diz ter providenciado uma nova entrega para atendê-la. A companhia disse ainda que vai acompanhar o caso até receber a confirmação de recebimento do produto.


Texto Anterior: Moacyr Scliar: Entre o padrão e a pobreza
Próximo Texto: Cliente da TIM pede que linha seja desbloqueada
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.