|
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice
Consumo
cidadesua@uol.com.br
Leitora diz que Americanas.com
não entregou telefone celular
DA REPORTAGEM LOCAL
A leitora Roberta Eiras reclama do site Americanas.com, por meio do qual
comprou um celular no dia 23
de março. Ela espera recebê-lo há mais de um mês, diz.
"Telefonei várias vezes e,
até agora, não consegui obter
uma resposta. Toda vez os
atendentes pedem para eu esperar até o dia seguinte, mas
nunca chega a mercadoria."
Segundo ela, foi feita também uma tentativa de cancelar o pedido. Entretanto, como as parcelas em seu cartão
já estavam sendo cobradas,
resolveu aceitar a mercadoria.
"Há um mês estou mantendo sempre alguém em casa
para esperar a mercadoria,
que nunca chega. O atendimento da Americanas é um
total descaso, dizem que não
tem nenhum superior com
quem eu possa conversar, que
o setor responsável não pode
atender ao consumidor e que
tenho de aguardar o contato,
que nunca acontece", afirma a
leitora.
Ela diz considerar o atraso
ainda mais absurdo porque
seu caso está classificado como "urgência" na empresa,
segundo uma atendente.
Resposta: O site Americanas.com disse lamentar o transtorno e
informou que o pedido não pôde ser entregue porque a transportadora não localizou o endereço da cliente. Depois de entrar em contato com a consumidora e de confirmar o endereço, a
empresa diz ter providenciado uma nova entrega para atendê-la. A companhia disse ainda que vai acompanhar o caso até receber a confirmação de recebimento do produto.
Texto Anterior: Moacyr Scliar: Entre o padrão e a pobreza Próximo Texto: Cliente da TIM pede que linha seja desbloqueada Índice
|