São Paulo, quarta-feira, 12 de maio de 2010

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Morre homem baleado por segurança de banco

DO "AGORA"

A família de Domingos Conceição dos Santos, 47, baleado na cabeça por um segurança de banco em uma agência do Bradesco em São Miguel Paulista (zona leste de SP) no último dia 6, diz que pretende doar os órgãos da vítima. O aposentado morreu ontem no Hospital São Camilo, no Ipiranga (zona sul).
"Depois dos exames, saberemos quais órgãos poderão ser doados. Mas a ideia da família é doar tudo o que for possível", afirmou Wágner Santos, 28, sobrinho da vítima.
Segundo a polícia, Santos foi baleado na cabeça pelo segurança do banco, Pedro Gonçalves de Almeida, 37. O cliente tentava entrar na agência bancária da zona leste quando a porta giratória o barrou por causa de seu marca-passo.
Depois de uma discussão, Santos levou um tiro na cabeça, segundo a PM. Um cozinheiro foi atingido de raspão.
O vigilante do banco foi preso em flagrante e encaminhado ao 22º DP (São Miguel Paulista).
Em nota, a assessoria de imprensa do Bradesco informou que "lamenta o ocorrido" e que "colocou à disposição da família uma assistente social para prestar apoio e solidariedade nesse momento difícil".


Texto Anterior: Secretário de Governo do Guarujá é feito refém
Próximo Texto: Arquitetos de Londres-2012 farão Nova Luz
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.