UOL


São Paulo, quinta-feira, 12 de junho de 2003

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

PANORÂMICA

TRANSPORTE

Empresário acusa a SPTrans de superfaturar combustível em intervenção
O empresário Romero Niquini voltou ontem a fazer denúncias contra a SPTrans, órgão que gerencia o sistema de ônibus na cidade. Em depoimento ao Ministério Público Estadual, o empresário disse que a SPTrans teria superfaturado a compra de combustíveis durante uma intervenção na viação São Judas, de sua propriedade.
Niquini disse que tinha um contrato com a Petrobras para comprar combustível a R$ 1,24 o litro. A SPTrans, durante a intervenção, teria comprado de outra companhia por R$ 1,34. A acusação do empresário foi baseada em notas fiscais que ele disse ter encontrado na sede da viação. A São Judas sofreu intervenção em junho do ano passado.
"Ele se apresentou espontaneamente e trouxe uma pilha de documentos, mas nós ainda não tivemos tempo de verificar do que se trata", afirmou o promotor José Carlos Blat.
A SPTrans não quis se pronunciar sobre as denúncias por não ter sido informada formalmente do conteúdo do depoimento dado por Niquini.
(DA REPORTAGEM LOCAL)


Texto Anterior: Pedágio: Concessionária quer reajuste de 31,5%
Próximo Texto: Trânsito: Rodoanel piora tráfego na marginal Tietê
Índice

UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.