São Paulo, Sábado, 12 de Junho de 1999
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Salim diz que Lopes mente

da Reportagem Local

O vereador Dito Salim (PPB), em depoimento ontem de duas horas e meia à polícia, chamou seu colega de partido, o deputado estadual Conte Lopes, de "mentiroso". Lopes havia dito que Salim sabia de um pedido de propina feito por funcionários da Regional de Itaquera para representantes da indústria de alimentos Panco, que tinha uma obra irregular no bairro.
Na época da denúncia, em 1997, Salim era apontado como o controlador da regional. O deputado diz ter ligado, a pedido da Panco, para o vereador informando sobre um pedido de R$ 6.000 para que a obra não fosse embargada.
Salim teria respondido, na versão de Lopes, que seria melhor pagar a "taxa". "O deputado disse coisas mentirosas a meu respeito", disse Salim, após seu depoimento ao delegado Naief Saad Neto. Lopes refutou as alegações do vereador. "Ele está mentindo."


Texto Anterior: Testemunhas confirmam esquema na Penha
Próximo Texto: Presos acusados de matar padre em SP
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.