São Paulo, Sábado, 12 de Junho de 1999
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

INTERNET
Os dois se conheceram pela rede
Casal de adolescentes foge de casa no Rio

da Sucursal do Rio

Os adolescentes Natália Soraggi da Costa, 13, e Daniel de Souza Abrantes, 15, que se conheceram pela Internet e começaram a namorar, fugiram juntos na manhã de quarta-feira e estão desaparecidos desde então.
Nos dois últimos dias, os pais de Natália, Ricardo e Suzana da Costa, andaram com fotos da filha pelas ruas do bairro de Icaraí, em Niterói, onde moram, à procura de alguma informação.
Edna e Luiz Abrantes, pais de Daniel, pegaram um avião anteontem para Porto Alegre, um dos prováveis destinos dos namorados, segundo colegas de escola. Eles voltaram sem nenhuma pista dos adolescentes.
Os colegas mencionaram a vontade dos dois de viajar para o Sul ou para Minas Gerais.
Natália e Daniel se conheceram há cerca de quatro meses num chat (sala de bate-papo pela Internet) e ultimamente vinham trocando longos telefonemas. Daniel, que mora em Parada de Lucas (zona norte), chegou a ir à casa de Natália, em Niterói (a 13 km do Rio).
No dia da fuga, Natália disse à mãe que tinha um ensaio de teatro para um trabalho da escola e que por isso levaria uma sacola de roupas. Já o rapaz contou à avó, Catarina, que a bolsa de roupa que levava para o Colégio Nossa Senhora das Dores, em Brás de Pina, era para a aula de educação física.


Texto Anterior: Presos acusados de matar padre em SP
Próximo Texto: Polícia acha garotos perdidos em mata
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.