São Paulo, quinta-feira, 12 de agosto de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

PANORÂMICA

TRÁFICO


Laboratório no centro abastecia a Cracolândia
A polícia estourou um laboratório de processamento de crack num apartamento da rua Deocleciana, na Ponte Pequena (região central de SP). Três homens foram presos, entre eles Denício Francisco Borges, 47, o Dinho, acusado de ser o principal fornecedor da droga para a Cracolândia -região perto da estação da Luz conhecida pelo alto consumo de crack. A reportagem não conseguiu falar com eles.
Segundo o delegado Cosmo Stikovics Filho, o laboratório recebia por semana de 15 a 20 quilos de pasta de cocaína, que vinham da Bolívia no estômago de pequenos traficantes, as "mulas". Eles expeliam no banheiro a droga, que era transformada em crack e revendida.
No local, os investigadores apreenderam cerca de 5 kg de crack e 3.000 pedras em saquinhos, pesando no total 1,2 kg, além de R$ 1.000, duas pistolas e equipamento usado no processamento. (DO "AGORA")


Texto Anterior: Saúde privada: Governo prevê acordo sobre reajustes
Próximo Texto: Seqüestro relâmpago: Comerciante morre ao tentar salvar 2 jovens
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.