São Paulo, quinta-feira, 12 de agosto de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

SEQÜESTRO RELÂMPAGO

Comerciante morre ao tentar salvar 2 jovens
O comerciante José Roberto Abruzzeze, 41, foi morto com um tiro ao tentar salvar a vida de dois jovens, vítimas de seqüestro relâmpago, que ele nem conhecia. O comerciante soube do crime e saiu perseguindo o automóvel onde estavam os seqüestrados, mas acabou baleado pelos criminosos, anteontem à noite, na Cidade Patriarca (zona leste de São Paulo). Abruzzeze era casado e tinha duas filhas.
Os jovens que o comerciante tentou proteger, os estudantes Adriana Tavares Rocha, 21, e Wanderson de Oliveira Silva, 22, conseguiram escapar ilesos durante a perseguição promovida pelo comerciante.
Segundo a família Abruzzeze, o dono de uma pizzaria viu os dois estudantes sendo rendidos pelos ladrões e comentou com um grupo de clientes que tomavam cerveja. Um deles era o comerciante morto, que prometeu resgatar os jovens. (DO "AGORA")


Texto Anterior: Panorâmica - Tráfico: Laboratório no centro abastecia a Cracolândia
Próximo Texto: Olimpíada: Aluno brasileiro leva ouro em matemática
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.