São Paulo, domingo, 13 de janeiro de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

RIO DE JANEIRO

Mulher é atingida por bala perdida em hospital e morre

DA SUCURSAL DO RIO

Uma mulher morreu atingida por uma bala perdida, ontem, em frente ao Hospital Municipal de Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. Maria Lúcia de Oliveira dos Santos, 54, foi ao hospital acompanhar o marido. O tiro a atingiu quando ela foi para a varanda fumar. Ela estava com funcionários do hospital quando a bala lhe atingiu a clavícula esquerda. Maria Lúcia foi atendida na emergência do próprio lugar, mas não resistiu.

Menino morto
Ontem de manhã, foi enterrado o corpo de Wesley Damião da Silva, 3, no cemitério do Caju, centro do Rio.
Wesley foi morto por tiros de fuzil quando voltava para casa com a mãe, na quinta-feira, na favela do Jacarezinho (zona norte do Rio). Ele foi atingido no tórax, no ombro e no braço.
O garoto foi morto durante uma operação da Polícia Militar na favela. Além dele, morreram outras seis pessoas, que, segundo a polícia, eram traficantes.
"Ele era um menino alegre. Quem mora em comunidade tem o direito de ir e vir" disse Regiane Gomes, 30, tia-avó do menino.


Texto Anterior: Dois presos morrem em rebelião em Pernambuco
Próximo Texto: Trânsito: Rodízio volta a vigorar amanhã em São Paulo
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.