São Paulo, terça-feira, 13 de março de 2007

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

INTERIOR DE SP

Explosão de bomba mata 2 e fere criança

DA AGÊNCIA FOLHA, EM CAMPINAS

A explosão de uma bomba supostamente de fabricação caseira num caminhão com sacos de cimento causou a morte de duas pessoas e feriu uma criança de cinco anos ontem em Sumaré (120 km de SP).
O motorista do caminhão, José Carlos de Lima, 49, morreu enquanto descarregava o cimento. Um morador do bairro, Dercílio Novelli, 56, que passava pelo local com o filho, também morreu, atingido por estilhaços. A criança ficou ferida, mas não corre risco de morte, segundo a PM.
O caminhão foi isolado pela PM e pelos bombeiros. Peritos da Polícia Civil coletaram materiais no local. Um laudo deve ficar pronto em 30 dias.
Até o início da noite, a Polícia Civil não tinha informação sobre o tipo do explosivo usado nem sabia se o material havia chegado ao bairro no caminhão ou se fora atirado por alguém que passava pelo local. A polícia não descartou a hipótese de o explosivo ser uma granada.
Já investigações preliminares da Polícia Militar dizem que o explosivo estava no meio do cimento.
O caminhão é do depósito de materiais de construção Tend Tudo. A empresa não se manifestou ontem, mas será ouvida no inquérito, segundo a polícia.


Texto Anterior: Após recompensa: Pitbulls furtados de entidade são achados
Próximo Texto: Vítima de golpe fica livre de pagar recarga
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.