São Paulo, Sábado, 13 de Março de 1999
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Advogado oferece procuração

da Reportagem Local

O advogado Alberto Rollo, que representa o vereador e deputado estadual eleito Hanna Garib (PPB), disse ontem à Folha que está à disposição da polícia uma procuração na qual seu cliente dá ao delegado Romeu Tuma Jr. total acesso ao saldo e à movimentação financeira da suposta conta bancária existente em Miami (EUA).
"Ele (Tuma Jr.) declarou que estava com dificuldades para levantar a movimentação de tal conta", disse Rollo. "Então resolvemos ajudá-lo."
O advogado afirmou ainda que espera apenas que a polícia entre em contato com ele para que seja feita a entrega da procuração citada. O delegado Tuma Jr. não quis comentar as declarações do advogado de Garib.

Encerrada
O advogado disse, no entanto, que ainda que a conta investigada tenha sido aberta em 89, o que seu cliente desconhece, ela não teria nenhuma consequência jurídica se já tivesse sido encerrada.
"Esse tipo de checagem (de contas antigas já encerradas) não pode ser usada no processo", declarou Rollo.
Alegando que não há nenhuma interferência da existência da suposta conta no exterior nas acusações contra o vereador Hanna Garib, o advogado proibiu seu cliente de se manifestar sobre as investigações.
Garib foi procurado anteontem e ontem pela Folha e não foi encontrado pela reportagem.


Texto Anterior: Polícia investiga conta de Garib nos EUA
Próximo Texto: SP perdeu "um bom secretário", afirma Savelli
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.