São Paulo, quarta-feira, 13 de abril de 2011

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

OUTRO LADO

IML diz que só foi acionado pela PM quase 3 horas depois

DE SÃO PAULO

A Santa Casa de Misericórdia diz que Damião Barbosa da Silva passou por atendimento no Pronto Socorro Barra Funda em 8 de abril, às 17h42. Foi atendido, e antes do final dos procedimentos médicos, evadiu-se. Ele tinha disfunção renal crônica, diabetes e alcolismo.
Segundo a Secretaria da Assistência Social, Damião Barbosa da Silva foi cadastrado no Centro de Acolhida Boracea, na Barra Funda, em 28 de março. Entre 28 de março e 8 de abril, Damião utilizou os serviços de albergue em dias alternados.
A equipe do Centro de Acolhida, ainda segundo a secretaria, também registrou que nos últimos dias Damião foi encaminhado duas vezes para o AMA da região. Em 8 de abril, Damião passou mal e foi encaminhado para o AMA Boracea, que o encaminhou para o Pronto Socorro Barra Funda, de onde se evadiu.
O IML afirma que só foi solicitado às 12h08.


Texto Anterior: Corpo fica 7 horas em frente a hospital
Próximo Texto: Análise: Custa crer, mas porta de hospital é terra de ninguém
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.